em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Reflexão, ponderação e busca pela harmonia interna e nos projetos pessoais são algumas das palavras que noterarão a semana dos Virginianos, que estarão sendo constantemente estimulados em sua parte mental a estabelecerem interações sociais em busca de novos aprendizados para si. O Signo que rege Virgem é Mercúrio e este está situado em Sagitário, indicando […]

Reflexão, ponderação e busca pela harmonia interna e nos projetos pessoais são algumas das palavras que noterarão a semana dos Virginianos, que estarão sendo constantemente estimulados em sua parte mental a estabelecerem interações sociais em busca de novos aprendizados para si.

O Signo que rege Virgem é Mercúrio e este está situado em Sagitário, indicando que os virginianos devem tomar muito cuidado na hora de se comunicar e tomar decisões para não agirem com impulso. É hora de expandir o horizonte, mas deve-se ter muito cuidado para termos certeza de onde estamos pisando.

Relacionamento: cautela, metas e responsabilidade na vida amorosa, que promete grandes mudanças nos próximos dias.
Profissional:
a falta de foco pode atrapalhar a vida profissional do virginiano.
Financeiro:
bom momento para ganhar dinheiro, mas também para gastá-lo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01