em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01

Os arianos passarão por um momento de grande idealismo e luta por aquilo que acreditam. É um período de entrar em contato com seus sonhos e com as necessidades coletivas e pôr em prática aquilo que deve ser feito para atingir suas metas. A autocobrança e as limitações poderão ser de grande ajuda no processo […]

Os arianos passarão por um momento de grande idealismo e luta por aquilo que acreditam. É um período de entrar em contato com seus sonhos e com as necessidades coletivas e pôr em prática aquilo que deve ser feito para atingir suas metas. A autocobrança e as limitações poderão ser de grande ajuda no processo de amadurecimento dos ideais a serem concretizados.

Marte, regente natural de Áries, caminha por escorpião, seu domicílio, conjunto a Júpiter. Este é um bom momento para lidar com crises e problemas que não foram bem resolvidos no passado e que ainda atrapalhando o desenvolvimento pessoal do ariano. Aprender a lidar com problemas é encará-los de frente.

Relacionamento: momento de criar metas e compartilhar ideais na vida a dois. Ótimo período para entrar em contato com seus prazeres.

Profissional: muitas exigências no trabalho serão reflexo da quantidade de responsabilidade que será outorgada a você.

Financeiro: a vida financeira precisa de um controle maior e de mais praticidade.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Francine Carvalho

Musa da Gaviões, Francine Carvalho usa look justíssimo em ensaio

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 21/01 a 27/01