em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Com foco no seu cotidiano e no seu trabalho, os leoninos estarão dispostos a fazer qualquer coisa para mostrar às pessoas quem é que manda no pedaço. Muitas disputas e conflitos podem fazer com que a rotina se torne maçante e entediante. Evite as cobranças excessivas e o posicionamento autoritário desnecessariamente. Sol, regente dos leoninos, […]

Com foco no seu cotidiano e no seu trabalho, os leoninos estarão dispostos a fazer qualquer coisa para mostrar às pessoas quem é que manda no pedaço. Muitas disputas e conflitos podem fazer com que a rotina se torne maçante e entediante. Evite as cobranças excessivas e o posicionamento autoritário desnecessariamente.

Sol, regente dos leoninos, situa-se em em Capricórnio, reforçando ainda mais a questão do compromisso social, da ação madura e responsável a fim de atingir um status. A soberba e a teimosia podem ser fatores que atrapalharão seu desenvolvimento. Cuidado.

Relacionamento: muitos problemas poderão ser evitados se você deixar de lado a necessidade de comandar tudo na sua vida.
Profissional:
a estabilidade pode chegar lentamente, mas faça sua parte e evite os imprevistos.
Financeiro:
o retorno financeiro que vc deseja só virá depois de muito trabalho árduo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01