em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01

A Lua recebe uma oposição de Saturno e Vênus, revelando um momento de retração emocional para os Arianos que estarão mais focados em seus objetivos práticos. A emoção exagerada pode atrapalhar o foco a longo prazo e a produtividade, então aja sempre com muita moderação e paciência. Evite se cobrar demais e obter resultados concretos […]

A Lua recebe uma oposição de Saturno e Vênus, revelando um momento de retração emocional para os Arianos que estarão mais focados em seus objetivos práticos. A emoção exagerada pode atrapalhar o foco a longo prazo e a produtividade, então aja sempre com muita moderação e paciência. Evite se cobrar demais e obter resultados concretos a curto prazo, tudo tem um tempo de maturação.

O Regente deste signo, Marte, está conjunto á Júpiter, revelando um momento de grandes realizações. Agir é necessário, principalmente quando queremos realizar um sonho. Evite conflitos e brigas. Comumente problemas do passado que não foram bem resolvidos virão à tona para serem trabalhados nos próximos dias.

Relacionamento: momento de concentrar seus esforços em estabelecer relacionamentos duradouros e responsáveis.
Profissional:
tenha metas e aja com sabedoria para chegar onde deseja.
Financeiro:
possibilidade de ganhos financeiros e reconhecimento pelo trabalho.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Oficina de robótica do CJCC. Foto: Divulgação

Estudantes da rede estadual são selecionados para competição internacional de Robótica

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01