em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 10/12 a 16/12

As relações pessoais e interpessoais estarão em evidência e este é um ótimo momento para colocar os pingos nos “is”; resolver situações que não terminarem bem a fim de estabelecer harmonia, equilíbrio e principalmente a diplomacia entre as pessoas mais próximas a você. O cotidiano fica mais agitado e as interações sociais exigem mais de […]

As relações pessoais e interpessoais estarão em evidência e este é um ótimo momento para colocar os pingos nos “is”; resolver situações que não terminarem bem a fim de estabelecer harmonia, equilíbrio e principalmente a diplomacia entre as pessoas mais próximas a você.

O cotidiano fica mais agitado e as interações sociais exigem mais de você. Durante a semana, possivelmente você poderá sentir uma reserva emocional, um bloqueio que te impede de demonstrar aquilo que você realmente pensa e sente. Este é um período delicado pois há uma grande possibilidade de, numa hora ou outra, você explodir e acabar descontando suas frustrações e crises nos outros.

Relacionamento: as relações poderão passar por um período de crise, mas que pode vir a ser transformadora.
Profissional:
hora de cumprir as metas; não há mais tempo para brincadeiras.
Financeiro:
tome muito cuidado com investimentos individuais e, principalmente, os feitos em grupo.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 10/12 a 16/12

"Fit do Bem" reúne práticas esportivas e muita solidariedade em São Paulo

“Fit do Bem” reúne práticas esportivas e muita solidariedade em São Paulo