em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01

A incansável busca pela liberdade e pela independência do Aquariano pode ficar de lado, dando espaço para o lado emocional e mais altruísta destes nativos, que poderão se cobrar incansavelmente pela perfeição, podendo dar seu sangue no seu dia a dia pelo trabalho. Urano, regente moderno de Aquário, está em Áries, indicando que os humores […]

A incansável busca pela liberdade e pela independência do Aquariano pode ficar de lado, dando espaço para o lado emocional e mais altruísta destes nativos, que poderão se cobrar incansavelmente pela perfeição, podendo dar seu sangue no seu dia a dia pelo trabalho.

Urano, regente moderno de Aquário, está em Áries, indicando que os humores dos aquarianos poderão se manter expansivos e intempestivos. As ações podem ser bruscas e muitas pessoas podem enxergar isso com ar de prepotência. Evite as brigas e atritos no lar, principalmente com os pais.

Relacionamento: as relações podem sofrer alguns conflitos, principalmente quando se diz coisas da boca pra fora.
Profissional:
período de realização profissional com sorte e proteção. Aja com afinco e determinação para atingir seus objetivos!
Financeiro:
deixa as finanças fluírem, não segure-a excessivamente mas também não gaste todos seus recursos!

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 31/12 a 06/01