em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 26/11 a 02/12

Os dias se arrastam para os arianos que buscam rapidez nas suas ações. A impaciência e o humor irregular podem fazer com que muitas tensões se acumulem e, possivelmente, somatizem em seu corpo – em especial a cabeça – ao longo dias, trazendo enxaquecas e constantes dores de cabeça. Como a sensibilidade poderá estar mais […]

Os dias se arrastam para os arianos que buscam rapidez nas suas ações. A impaciência e o humor irregular podem fazer com que muitas tensões se acumulem e, possivelmente, somatizem em seu corpo – em especial a cabeça – ao longo dias, trazendo enxaquecas e constantes dores de cabeça.

Como a sensibilidade poderá estar mais acentuada, deve-se tomar cuidado redobrado ao tomar qualquer tipo de atitude para que esta não seja feita por impulso e/ou caso haja qualquer tipo de dúvida em sua realização. Esteja atendo para sinais de insegurança que são protegidos por comportamentos agressivos.

Relacionamento: Momento de buscar prazeres e se autoafirmar em sua essência. A identidade poderá se colocar a frente de todas as situações.
Profissional:
Algumas reavaliações no ambiente de trabalho devem ser feitas. Problemas de comunicação com o chefe ou colegas de trabalho podem ser comuns.
Financeiro:
mau momento para negócios e para lidar com o capital alheio.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Jefferson Morares e Simone e Simaria lançam nova música

Jefferson Morares e Simone e Simaria lançam nova música

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 26/11 a 02/12