em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 05/11 a 11/11

Este é um período em que os Arianos poderão estar com o pavio bem mais curto, impacientes e mais agitados do que o normal. A pressa e a ansiedade poderão fazer com que muitas brigas e discussões sejam desencadeadas, levando a rompimentos e algumas situações. As situações começam a clarear a partir do momento em […]

Este é um período em que os Arianos poderão estar com o pavio bem mais curto, impacientes e mais agitados do que o normal. A pressa e a ansiedade poderão fazer com que muitas brigas e discussões sejam desencadeadas, levando a rompimentos e algumas situações.

As situações começam a clarear a partir do momento em que você deixa de lado a ideia de que todos devem seguir às suas ordens; seja mais resiliente e menos teimoso. Com a compaixão e a compreensão de que todos têm problemas, você poderá sentir que as coisas podem ser melhores mesmo que não sigam os planos estabelecidos por você.

Relacionamento: momento de se dedicar ao outro. Esta é uma fase muito positiva para resolver os problemas do casal.
Profissional:
momento de focar no trabalho, criar metas e desenvolver um planejamento para lidar com suas tarefas.
Financeiro:
boa hora para fazer investimentos a longo prazo.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 05/11 a 11/11

MEC vai apoiar formação de professores para educação de surdos, diz ministro

MEC vai apoiar formação de professores para educação de surdos, diz ministro