em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

A sensibilidade e o pensamento mais humanitário invadirá os humores do aquariano, tão lógico e perspicaz. O fato de conseguir olhar para o todo e analisá-lo de forma lógica fará com que você tome decisões melhores daqui pra frente. Esteja mais ciente das suas escolhas e dos seus valores. Parentes e pessoas mais próximas poderão […]

A sensibilidade e o pensamento mais humanitário invadirá os humores do aquariano, tão lógico e perspicaz. O fato de conseguir olhar para o todo e analisá-lo de forma lógica fará com que você tome decisões melhores daqui pra frente. Esteja mais ciente das suas escolhas e dos seus valores.

Parentes e pessoas mais próximas poderão discordar de você, principalmente quando o assunto se trata de algo pessoal. Afinal de contas, cada um tem seus valores, sejam eles éticos e morais. O que cabe a você, neste momento, é entender que nem todos precisam, obrigatoriamente, pensar como você, evite tensões.

Relacionamento: momento de conhecer pessoas novas e aumentar o circulo social.
Profissional:
o trabalho pedirá determinação. O ambiente agitado pode fazer com que você se desconcentre facilmente.
Financeiro:
momento de grande instabilidade financeira. Tenha maior controle sobre seus gastos!

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11