em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 24/09 a 30/09

Durante os próximos dias os piscianos estarão mais sonhadores do que nunca. O mundo da imaginação pode tirá-lo facilmente da realidade, levando-o para seu mundo de fantasias e de sonhos, onde tudo é perfeito. Cuidado, pois este pode ser um sinal de que você esteja querendo fugir da realidade à sua volta. O trabalho exigirá […]

Durante os próximos dias os piscianos estarão mais sonhadores do que nunca. O mundo da imaginação pode tirá-lo facilmente da realidade, levando-o para seu mundo de fantasias e de sonhos, onde tudo é perfeito. Cuidado, pois este pode ser um sinal de que você esteja querendo fugir da realidade à sua volta.

O trabalho exigirá de você muita atenção e cautela com tudo o que for feito, e consequentemente as cobranças poderão ser maiores e mais comuns. Evite colocar a sua vida pessoal, e os seus sentimentos, à mostra no trabalho; tente separar muito bem o que é real e o que não é, o que pode ser dito e o que não pode. Se isso não for feito por bem, você sentirá as consequências do limite sendo imposto por terceiros.

Relacionamento: Embora se sinta frágil ou vulnerável, você verá que se abrir para um novo relacionamento não é tão ruim assim. Aguarde por novidades.
Profissional:
Tenha muita atenção no ambiente de trabalho; ali não há lugar para divagações.
Financeiro:
Cuidado com o impulso de querer comprar tudo o que te cerca.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

mulher, sadomasoquismo, woman-218764_1280

Sadomaso sem tabu: saiba como começar a praticar

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 24/09 a 30/09