em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

A semana traz firmeza nos objetivos e nas metas que você se propôs a cumprir a longo prazo. É hora de tornar seus sonhos reais através da disciplina que poderá abrir seus caminhos para os próximos dias. Procure valorizar aquilo que te faz bem e exaltar aquilo que faz com que você saia da sua […]

A semana traz firmeza nos objetivos e nas metas que você se propôs a cumprir a longo prazo. É hora de tornar seus sonhos reais através da disciplina que poderá abrir seus caminhos para os próximos dias. Procure valorizar aquilo que te faz bem e exaltar aquilo que faz com que você saia da sua zona de conforto. Cuidado com as atitudes superficiais.

Você pode ter algum problema com os amigos, principalmente quando estes têm pontos de vista tão díspares do seu. A briga de ego pode ser mascarada pelo senso de individualidade, trazendo discussões desnecessárias que podem ser prejudiciais.

Relacionamento: Alta movimentação nos relacionamentos. Bom momento para conversas divertidas que podem trazer benefícios.
Profissional: o trabalho exige uma rotina ordenada e rígida para que as coisas saiam como o desejado.
Família: Bons momentos em família e recordações do passado. Os ânimos estarão à flor da pele.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Aprovação de Trump cai para 36% no pior índice de um presidente em 6 meses