em

Previsão astrológica do signo de Peixes do dia 15/05 a 21/05

Você de peixes pode ficar um pouco perdido no seu mundo de sonhos essa semana. Será que são realmente sonhos ou é apenas mais uma maneira de você fugir da realidade? Alguns problemas ou situações inesperadas podem surgir. Por isso pense um pouco mais em como você vai agir, tenha clareza da situação para não tomar […]

Você de peixes pode ficar um pouco perdido no seu mundo de sonhos essa semana. Será que são realmente sonhos ou é apenas mais uma maneira de você fugir da realidade?
Alguns problemas ou situações inesperadas podem surgir. Por isso pense um pouco mais em como você vai agir, tenha clareza da situação para não tomar atitudes precipitadas. Cuidado com atitudes que possam te levar a perder alguma coisa.

Relacionamento: Talvez este não seja o melhor período para os relacionamentos amorosos. Conte com seus amigos, eles serão sua melhor companhia.

Profissional: A negligência no trabalho pode trazer sérios problemas para o signo de peixes, tome cuidado.

Família: O lar será seu melhor e mais fiel refúgio esta semana. Entretanto, ver a luz do dia e se socializar também faz bem para a nossa autoestima, não é?

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com.

 

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Operação OTEVEIC recupera 39 veículos no Oeste da Bahia

Operação OTEVEIC recupera 39 veículos no Oeste da Bahia

Previsão astrológica do signo de Aquário do dia 15/05 a 21/05