em de

Cantora Adryana Ribeiro e Ex-BBB Janaina do Mar são laureadas em SP

A cidade de São Paulo foi sede para o encontro nacional das celebridades do segmento de beleza, durante a Premiação Máxima da Categoria com a outorga dos prêmios “Mãos de Ouro”, “Revelação e Destaque” Edição Brasil 2019.

Em noite de gala e muito glamour, o evento que é considerado a maior premiação de beleza do Brasil, foi realizado no Espaço Fernandes, situado no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.

Com organização da EP Produções e Eventos da Tatiane Berlitz, o evento laureou profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

Entre as personalidades que foram laureadas, estava a Ex BBB Janaina do Mar, que estava acompanhada de seu marido, o modelo e hair stylist, Marcio Xavier, além da cantora e compositora Adryana Ribeiro, que ficou conhecida por integrar o grupo Adryana e a Rapaziada, e fez muito sucesso nos anos de 90 e 2000 por interpretar grandes canções como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa” e “Fim de Noite”.

O ator Sebah Viveira também esteve presente e recebeu o troféu Revelação e Destaque.

De grande importância para os profissionais da área da beleza, o troféu carrega o título de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Sebah Vieira
Sebah Vieira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Marcio Xavier, Janaína do Mar e Sebah Vieira
Marcio Xavier, Janaína do Mar e Sebah Vieira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
como-estudar-linguagens-enem

Startup mineira lança simulador gratuito para o ENEM

Universidade Para Todos

Aberto edital para mais de 11 mil vagas do pré-vestibular Universidade Para Todos