em de

Artista internacional Paul Ross e celebridades desembarca no circuito do Carnaval 2019

Artista internacional Paul Ross e celebridades desembarca no circuito do Carnaval 2019
Foto: Divulgação

A Basement of Sound está novamente no circuito do Carnaval 2019 em São Paulo, com a estrutura de todos os anos comandada pelo artista  Paul Ross e sua equipe a mais de uma década realizando eventos em Ibiza, Madrid e São Paulo.

Paul Ross que é o empresário do evento e artista internacional radicado há dezenove anos na Espanha, realizará o Carnaval 2019 no local mais badalado da cidade unindo a Arte, Moda, Música e Gastronomia dos melhores ícones de cada segmento.

O bloco que será dia 09 de março de 2019, na Avenida Hélio Pelegrino oferece aos participantes a Live Streaming ao vivo para mais de 170 países , a gastronomia de ponta como o Bar e Restaurante ” Sabores da Espanha” especializado em comida espanhola, as celebridades Internacionais e nacionais e o espetáculo oferecido pelo artista ligado no futuro, PAUL ROSS, idealizador das melhores e mais referenciadas festas de Ibiza.

A festa Love Connection D´Ibiza, há quatro anos traz o mesmo conceito de magia e exclusividade para São Paulo.Paul Ross toca habitualmente na Alemanha, França, Grécia, Itália, Espanha, Reino Unido e é atualmente o único artista brasileiro a fazer parte do Closing Party do melhor Club do mundo Space Ibiza ao lado se grandes artistas como: Carl Cox, Steve Lawler, Jamie Jones, Nic Fanciulli, Tale off Us, Josh Wink, Dixon e Âme.

Também tem um programa chamado Emotion Radio Show que esteve um ano e meio na Ibiza Live Radio com audiência em mais de 150 países aonde Paul estréia em março novamente na Ibiza Bpm Radio.

O evento é idealizado para criar visibilidade constante na mídia e redes sociais, perfeito para a exposição das marcas parceiras.

A maior festa do carnaval é organizada em cada detalhe para garantir muito conforto e exclusividade, além de diversão e alegria. Pensada para ser uma experiência inesquecível para cada convidado toda a operação e serviço do evento segue os altos padrões europeus.

Este ano o abadá tem a estampa do famoso artista plástico Celau e a música no controle de Paul Ross com os artistas internacionais como o DJ alemão Powel produtor do Label : All Day I Dream residente e produtor do Festival Burning Man por quatro anos consecutivos , o espanhol Javier Gozáles residente do Festival Esto Es Tulum, Pacha Ibiza e Destino Pacha Beach Club junto com os artistas nacionais Angelo Fracalanza, Thiago de Jesus, Eve, Sergio Monteiro e Kastro.

A cantora espanhola Esther Bauman com mais de 40 anos na TV e nos melhores teatros internacionais também estará presente com seu Pocket Show junto com Paul Ross e dez percussionstas da Escola de Samba Vai Vai.

Grandes atrações mantém o trio elétrico animado e após o trio completar seu horário, começa a festa privada para os Vips em uma casa no Morumbi com uma escenografia exclusiva para o evento.

Serviço: Trio Elétrico
Abertura: Bateria
Dia 09/03/2019- Sábado

Trajeto Av. Hélio Pellegrino até Santo Amaro
Previsão publico: 40 mil 
 Inicio e Termino do desfile 12h00min as 19h00min
Private Party “Casa no Morumbi”
Previsão público: 1.500 
 Iniciam e Terminam da Private Party: 20h00 às 06h00

VENDA DE CONVITES
Sistema de venda online e física de convites, RSVP e controle de ingressos.

PONTO DE ENCONTRO
Ponto de encontro para credenciamento com beauty-center, customização de abada e outras ativações.

OPEN BAR
Serviço de Bar de alto padrão durante todo o evento

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...
PUBLICIDADE
Caramujo africano doenças transmitidas

Como prevenir as doenças transmitidas pelo caramujo africano

mulher feliz

Dentista dá dicas para curtir o Carnaval com hálito saudável