em

Famosos prestigiam espetáculo musical no Theatro Net em SP

Na noite dessa sexta-feira (11), a ex-Panicat Tânia Oliveira, juntamente com o apresentador Thiago Rocha da RedeTV!, e o jornalista Renato Cipriano, além de mais alguns amigos, foram ‘sextar’ juntos em um passeio cultural. O grupo foram até o Theatro Net, situado dentro do Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulistana, onde prestigiaram […]

Famosos prestigiam espetáculo musical no Theatro Net em SP
Foto: Divulgação

Na noite dessa sexta-feira (11), a ex-Panicat Tânia Oliveira, juntamente com o apresentador Thiago Rocha da RedeTV!, e o jornalista Renato Cipriano, além de mais alguns amigos, foram ‘sextar’ juntos em um passeio cultural.

O grupo foram até o Theatro Net, situado dentro do Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulistana, onde prestigiaram “A Bela e a Fera – O espetáculo musical”.

A peça que estará em cartaz durante todo o mês de janeiro, é baseada no conto de domínio público francês, e a encenação leva para os palcos 50 integrantes, entre atores, bailarinos, cantores e músicos de orquestra.

Na ocasião o apresentador Thiago Rocha apareceu com a cabeça raspada, pois a poucos dias realizou um procedimento estético de transplante capilar, onde inseriu cerca de 4 mil unidades folicular com o Dr.Antonio Ruston.

Famosos prestigiam espetáculo musical no Theatro Net em SP
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Backstage - Amir Slama e Emíla Pedersen

Emília Pedersen lança videoclipe e ganha elogios do estilista Amir Slama

queimando dinheiro, burning-money-2113914_1280

Banco Central russo está reduzindo drasticamente suas reservas em dólares