em ,

Sérgio Mallandro sugere dois nomes para a filha de Sabrina Sato: “Iéié e Bilu Tetéia”

Fernanda Lacerda, famosa pela personagem “Mendigata”, publicou o segundo vídeo no seu canal no YouTube chamado “InFERnizando” no qual ela, Lucas Selfie e Fabianna Ribeiro ligam passando trote em famosos. Depois de Aline Riscado, Dani Russo e Luara Lugli, desta vez as vítimas foram a Gaga de Ilhéus, o rapper Hungria e o humorista Sérgio […]

Sérgio Mallandro sugere dois nomes para a filha de Sabrina Sato Iéié e Bilu Tetéia
Foto: MF Press Global

Fernanda Lacerda, famosa pela personagem “Mendigata”, publicou o segundo vídeo no seu canal no YouTube chamado “InFERnizando” no qual ela, Lucas Selfie e Fabianna Ribeiro ligam passando trote em famosos. Depois de Aline Riscado, Dani Russo e Luara Lugli, desta vez as vítimas foram a Gaga de Ilhéus, o rapper Hungria e o humorista Sérgio Mallandro.

Primeiro Fabianna Ribeiro ligou para a Gaga de Ilhéus imitando Sabrina Sato e dizendo que ela estava devendo dinheiro para a Mendigata. Depois quem sofreu com a imitação perfeita foi o rapper Hungria, que desconfiou da brincadeira e desligou a chamada.

Por fim, o sempre bem-humorado Sérgio Mallandro foi convidado a ser o padrinho da filha de Sabrina Sato. “Com o maior prazer! Qual vai ser o nome da nenêzinha? Coloca Iéié”, disse o comediante.

“Mas é menina, não dá para colocar o nome de Iéié”, respondeu a imitadora. “Bota Bilu Tetéia! Vai arrebentar Sabrina, vai dar o maior ibope”, completou Serginho.

Assista ao vídeo no canal “InFERnizando”:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fibra ótica. Foto: Pixabay.com

NIC.br anuncia início da operação do OpenCDN em Salvador

dólar, dollars-426023_1280

Alta do dólar: o impacto no bolso dos brasileiros