em ,

O Thammy Miranda será um dos apresentadores em festa de 10 anos em São Paulo

A festa para 250 convidados irá se realizar no dia 17 de Novembro de 2017 às 20 horas no Buffet Raques

Para comemorar a festa de Maria Quitéria e Veludo, os Comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas em forma de agradecimento oferecerá uma festa fechada para 250 convidados, reunindo artistas, empresários os quais são seus clientes e amigos.

Respeitado pelos seus 20 anos a frente as comunidades carentes e inclusão social, o Comendador Nelson Resende, hoje um dos ícones do segmento, vem mostrando que através da religião conseguiu criar uma união entre as comunidades na questão de ajudar aos mais necessitados.

Nelson e Rodrigo não vive o glamour de muitos Comendadores, seu sucesso vem do seu trabalho com a comunidade e com a prosperidade dos seus filhos e clientes.

“Pela primeira vez iremos comemorar em uma festa fechada tudo que Maria Quitéria e Veludo nos deram, estamos muito felizes com vitória das pessoas que através dos nossos trabalhos receberam suas graças na medida certa para serem felizes” declara Nelson e Rodrigo.

A escolha da direção da festa ficou a cargo do conceituado diretor Sebah Vieira, que esta realizando grandes eventos e shows com maestria.

Nelson e Rodrigo escolheram o Buffet Raques por ter uma culinária espetacular e atendimento de primeira para receber seus convidados ilustres.

A Festa vem com doces, bolos e bebidas a altura de um rei e rainha fazendo com que seja um sucesso, além, claro do Pocket Show de Pepe e Nenem e Sara Jane que animarão os convidados com apresentação de Thammy Miranda.

Entre os confirmados que podemos divulgar os nomes estão os bbbs Janaina do Mar e Angelica, Vivi Fernandes, Nany Venancio, Fernando Pires, Marcia Imperator entre outros.

Thammy Miranda
Thammy Miranda. Foto: CG1 Comunicação/Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Atores de 'A Força Do Querer' se divertem com apresentador nos EUA

Atores de ‘A Força Do Querer’ se divertem com apresentador nos EUA

Meu Saba. Foto: Pedro Fulgêncio

Atriz carioca encena em Salvador peça que reconta a história do Prêmio Nobel da Paz Yitzhak Rabin