em , ,

Apresentador do SBT, Dudu Camargo será jurado do Musa do Brasil

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, é o primeiro jurado confirmado para a final do “Musa do Brasil 2017”, concurso que elege a mulher mais bonita do país. O desfile acontecerá no dia 5 de dezembro no Buffet Manaus, em São Paulo, e reunirá 27 beldades. Neste ano, o júri será formado […]

Dudu Camargo
Dudu Camargo. Foto: Divulgação

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, é o primeiro jurado confirmado para a final do “Musa do Brasil 2017”, concurso que elege a mulher mais bonita do país. O desfile acontecerá no dia 5 de dezembro no Buffet Manaus, em São Paulo, e reunirá 27 beldades. Neste ano, o júri será formado apenas por jornalistas e influenciadores. Assim como ocorreu no ano passado, os julgadores darão as notas “ao vivo”, em alto e bom som no microfone para todos os presentes. “É o método mais transparente. Somos o primeiro concurso de beleza a abrir as notas dessa forma”, garante a organização.

Com o tema “Diversidade”, o Musa do Brasil 2017 levará para a passarela mulheres reais com histórias de vida reais, tornando ainda mais fácil a identificação do público feminino com o conceito de musa que por vezes parece distante. Já na abertura do evento, serão exibidos depoimentos comoventes de todas, tendo como mote a superação.

As três primeiras colocadas, como prêmio, vão estampar a revista Sexy de janeiro. Iara Ferreira, campeã de 2016, já confirmou presença na grande final. “Ansiosa para saber o resultado já que temos tantos perfis diferentes. Isso é celebrar a diversidade”, comemora.

Musa do Brasil Iara Ferreira exibe boa forma e diz: “nada de anabolizante”
Iara Ferreira. Foto: Edu Graboski / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Operação resgata 19 pessoas mantidas como escravos em fazenda na Bahia

Operação resgata 19 pessoas mantidas como escravos em fazenda na Bahia

Elga Shitara

Candidata a Musa do Brasil tira a roupa em ensaio e faz promessa ousada