em de ,

Cantora Adryana Ribeiro passa aniversário trabalhando e ganha surpresa de familiares

Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A cantora Adryana Ribeiro, que nos anos de 1990 e 2000 fez o maior sucesso com as canções românticas do grupo Adryana & A Rapaziada, completou neste último domingo (22) mais uma primavera, onde chegou aos 44 anos com carinha de 20.

A loirinha passou o domingo, sendo dia de seu aniversário trabalhando e cantando que é o que tanto ama, mas engana-se quem pensa que ela achou isso ruim, a beldade considera uma benção. “Nada melhor do que passar o aniversário fazendo o que a gente mais gosta, posso afirmar que é uma chuva de bênçãos de Deus, e poder receber tanto carinho, abraços e beijos. Foi o melhor aniversário de todos”, afirma feliz a cantora.

Após ter cumprido os dois trabalhos que possuía agendado, Adryana aproveitou a ocasião que teve a sua mãezinha Maria de Lourdes Ribeiro por perto em São Paulo, tendo em vista que atualmente ela está morando há sete anos na Bahia e foram juntas almoçar em um tradicional restaurante italiano, situado no bairro de Perdizes, na zona oeste da capital paulistana.

Para a sua surpresa, acabou aparecendo no local seus tios, primos e alguns amigos mais próximos, ocasionando uma enorme surpresa. “Foi uma surpresa e tanto que eu não esperava, com direito a bolo e até buquê de flores”, declara a aniversariante.

Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Integração Metrô-ônibus urmanos e metropolitanos

Dez linhas metropolitanas passam por alterações a partir de quarta-feira (25)

Anitta

Anitta traz Claudia Leitte e Karol Conka para “Combatchy”