em ,

Giovanna Chaves estreia sua nova turnê “Tendência”, com Show Interativo no Teatro Sergio Cardoso em São Paulo

A cantora e atriz Giovanna Chaves apresentou a Tour Tendência, um pocket show interativo, repleto de músicas e quadros conhecidos do seu canal do YouTube. Quadros como #GIMESOCORRE, com perguntas que o público deixará na entrada do evento, #TAGDODIA, A Gi irá responder tags que circulam o Youtube, de forma descontraída, #TENDÊNCIA, nessa turnê você […]

Show Giovanna Chaves
Show Giovanna Chaves. Foto: Caio Duran / Divulgação

A cantora e atriz Giovanna Chaves apresentou a Tour Tendência, um pocket show interativo, repleto de músicas e quadros conhecidos do seu canal do YouTube.

Quadros como #GIMESOCORRE, com perguntas que o público deixará na entrada do evento, #TAGDODIA, A Gi irá responder tags que circulam o Youtube, de forma descontraída, #TENDÊNCIA, nessa turnê você vai mergulhar no mundo da Giovanna, e vai se divertir cantando e ouvindo as histórias sobre os momentos importantes da sua carreira.

O motivo do nome? Simples! Juntamos um bordão marcante com o fato do formato ser totalmente inovador. A tendência do momento!

Giovanna está bem feliz com a nova turnê que irá percorrer todo o País, com esse formato bem inovador e bastante interação de seus fãs.

O show de estreia contou com as presenças do polêmico apresentador Dudu Camargo, que fez questão de ir no camarim conversar e fazer uma selfie com Giovanna, e também da cantora e atriz mirim Julia Gomes.

Além da carreira musical, a carreira como atriz também está a todo vapor, Giovanna Chaves está gravando o filme “Nada a Perder”, uma biografia do Bispo Edir Macedo, onde ela irá interpretar Cristiane, filha do Bispo.

Show Giovanna Chaves
Show Giovanna Chaves. Foto: Caio Duran / Divulgação
Show Giovanna Chaves
Show Giovanna Chaves. Foto: Caio Duran / Divulgação
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves. Foto: Caio Duran / Divulgação
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves. Foto: Caio Duran / Divulgação
Dudu Camargo e Giovanna Chaves
Dudu Camargo e Giovanna Chaves. Foto: Caio Duran / Divulgação
Julia Gomes
Julia Gomes. Foto: Caio Duran / Divulgação
Giovanna Chaves com fãs
Giovanna Chaves com fãs. Foto: Caio Duran / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ilka Oliver

DJ Ilka Oliver afirma que a música eletrônica sempre esteve em alta

André Apasse

E você, onde quer chegar?