em ,

Claudia Alencar discorda de Maitê Proença sobre analogia do queijo gorgonzola ao envelhecimento da mulher

Claudia Alencar
Claudia Alencar. Foto: Divulgação/MF Press Global

A atriz Claudia Alencar, de 66 anos, discorda do texto divulgado por Maitê Proença, de 59 anos, que compara o envelhecimento da mulher ao queijo gorgonzola.

“Somos muito melhores que queijo podre e fedido. Argh! Queijo é péssima metáfora porque só faz mal ao organismo. Na Índia a mulher só é chamada de bela depois dos 80 anos. A Maitê não acertou, infelizmente. As belas flutuam quando andam, são delicadas, sorridentes, pacientes, apaixonadas e belas. As outras mulheres são simplesmente bonitas. Por que? Porque elas cultivaram-se, lapidaram-se e como os melhores diamantes refletem a luz à sua volta. Maitê: No no no no! No soy gorgonzola! Será que vale a pena pensar melhor sobre envelhecer? Tenho mais propriedade para dizer porque sou mais madura. Miam miam!”, afirma Claudia Alencar, que fez o maior sucesso na novela “Rock Story” ao interpretar a personagem Tetê.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Feira de Santana já vacinou mais de 50 mil contra Influenza

Feira de Santana já vacinou mais de 50 mil contra Influenza

Villa Mix Festival agita Goiânia