em ,

Acompanhado da namorada, Nego do Borel prestigia festa de 21 anos de Biel em São Paulo

Biel comemorou a chegada dos seus 21 anos com uma Mega Festa no Gran Módena Buffet localizado na Zona Leste de São Paulo

Nego do Borel com a namorada Julia Schiavi
Nego do Borel com a namorada Julia Schiavi. Foto: Caio Duran/Divulgação

O Cantor Nego do Borel esteve acompanhado da namorada Julia Schiavi. Matheus Senne, que faz cover de Justin Bieber e Delluka Vieira estiveram na festa.

Biel no meio artístico hoje tem sido comparado a uma “Fenix” que na China antiga a fênix foi representada como uma ave maravilhosa e transformada em símbolo da felicidade, da força, da liberdade, e do renascimento, que após fase turbulenta, de criticas ,o cantor com seu carisma, perseverança e talento, mostrou que aprendeu com seus erros e amadureceu muito nos últimos meses, seus números não param de crescer e alcançam cada vez mais números impressionantes!

Biel
Biel. Foto: Caio Duran/Divulgação

O cantor participou de todos os detalhes, junto das empresárias Monica Santos e Bia Carmagnani da QuattroG. A escolha do tema, #21dobiel – Black and Gold, os convites, fornecedores envolvidos, cardápio, atrações, repertório e diz ter gostado muito desta interação.

“Estou muito feliz e agradecido a Deus por estar vivendo este momento que marca uma nova fase em minha vida”, diz Biel.

E realmente Biel tem motivos para isso, na vida pessoal está namorando, sua mãe Ane está com saúde e a família cada vez mais unida.

Na vida profissional, o clipe de NSE (Ninguém Segura Ela) lançado exatamente a três meses, alcançou 30 milhões de visualizações e o hit já é 1º lugar em vários Estados do Brasil, suas redes sociais não param de crescer e alcança números impressionantes.

De contrato renovado com sua gravadora Warner Music, o artista pop está em estúdio gravando um novo single que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2017 e com previsão de lançamento do segundo CD para o fim do ano.

#21dobiel, iniciará as 22hs do próprio dia 20 (dia do aniversário do cantor), duas empresas de decoração transformarão o Gran Módena em uma grande balada Black and Gold , a Decoração & Cia com seus mega painéis e toda experiência que traz de festas de jogadores como Neymar e Cajú, Cris Claro com seus lounges e bistrôs.

No local haverão também diversas atrações como: o mágico das celebridades Roger Hideo, entretendo os convidados com sua mágica close-up, o renomado estúdio da Art Fusion Concept com 07 tatuadores a disposição dos convidados no evento, um espaço beauty onde os convidados receberão massagens e poderão retocar a maquiagem, Barcas de Açaí do El Magnífico, batatas Chippers com molhos e acompanhamentos, além da gastronomia oferecida e contratada do buffet , o bar da Ideal Eventos com todos os tipos de drinks confeccionados com frutas da época.

A pista de dança ficará por conta do Dj Batata, Dj Milk e o grupo É Mania com certeza será uma badalação e ninguém vai ficar parado.

Na lista de convidados, além de celebridades, grandes amigos de infância de sua cidade natal, Lorena (interior de SP), detalhe que Biel fez questão de salientar que jamais abriria mão à organização do evento.

O bolo de 4 andares com dois sabores, 1 bolo morango com coco e outra parte de nozes, todo desenhado em 3D em losangos nas cores preto, dourado e branco pelo Ateliê Nani Magalhães,o topo do bolo foi criado por Adriana Aveiro, que fez uma réplica perfeita do cantor!

Cerca de 1000 doces espalhados em mesas suspensas pela Decoradora Cris Claro entre tortas de limão, caixinhas de brigadeiro crocante, caixinhas de maracujá e chocolate, trufas douradas, mini cupcakes de chocolate, da Jour Atelier de Doces e o Point das Meninas.

Algumas das surpresas da noite foram o casal todo de Led totalmente dourado que recepcionavam os convidados na entrada do evento da Jota Produções, e o empresário Ian Charles Bird que veio direto de Florianopolis para presentear Biel com um perfume banhado a ouro da Escentric Molecules, perfume utilizado por celebridades como Elton John, Messi, Kate Moss entre outros e ainda presentou a todos os convidados com Kits da linha.

O clipe de NSE (Ninguém Segura Ela) lançado exatamente a três meses, alcançou 30 milhões de visualizações e o hit já é 1º lugar em vários Estados do Brasil,
De contrato renovado com sua gravadora Warner Music, o artista pop está em estúdio gravando um novo single que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2017 e com previsão de lançamento do segundo CD para o fim do ano.
A festa que contou com cerca de 500 convidados, alto esquema de segurança e grande organização, causando inclusive ( pessoas barradas no evento, sim, pessoas que não foram convidadas ou não confirmaram presença a tempo, não conseguiram acesso ao evento).

Nego do Borel com a namorada Julia Schiavi
Nego do Borel com a namorada Julia Schiavi. Foto: Caio Duran/Divulgação
Biel
Biel. Foto: Caio Duran/Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ministério Público Federal

Prefeita de Camamu é denunciada ao TRF1 por fraudes e desvio de recursos públicos

Exposição para Amantes de Tecnologia e Fórmula 1

Exposição para Amantes de Tecnologia e Fórmula 1