em ,

Luciane Hoepers adota frase que viralizou a internet e ironiza: ”Vai ter foto do bumbum sim! E se reclamarem posto mais fotos”

Luciane Hoepers vem sendo o pesadelo de muitas esposas por ai, que acabam se sentindo ameaçadas. Em sua rede social onde a loira exibe toda sua boa forma e curvas pra lá de sedutoras. “Apesar de ser conhecida em redes sociais, com 560 mil seguidores, sei que muitos estão lá apenas para me vigiar e […]

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Luciane Hoepers vem sendo o pesadelo de muitas esposas por ai, que acabam se sentindo ameaçadas. Em sua rede social onde a loira exibe toda sua boa forma e curvas pra lá de sedutoras.

“Apesar de ser conhecida em redes sociais, com 560 mil seguidores, sei que muitos estão lá apenas para me vigiar e por recalque . Diariamente fotos minhas são denunciadas e excluídas pelo sistema. Não somente fotos de corpo, mas até indicações de livros, sempre alegando que instigo a algo, como religião, política , ou sou feminista, ou sou machista . Por muitas vezes cansei de demonstrar minha inteligência, cultura, ou boa educação e não ter qualquer reação positiva dos meus seguidores . Povo gosta mesmo de ver bunda e peito! Isto da audiência e cresce os seguidores. Então, vai ter foto do bumbum sim! E se reclamarem posto mais fotos”, diz Luciane Hoepers.

Sempre associada a polêmicas, a modelo, que está solteira, conta que sofre muito com ataques de esposas desconfiadas e revelou que até mesmo suas irmãs já sentiram ciúmes dela.

“Na vida real sofro muito com ciúmes feminino, até de minhas irmãs, que são as primeiras a me excluírem de companhia assim que arrumam um namorado. Já estou acostumada e nem fico mais chateada , entendo a insegurança delas. Por ser loira , 1,75 m de altura , olhos azuis , peitão , bundão , coxão, tudo ão nunca passo despercebida em lugar algum. Apesar da minha exposição, sou tímida então uso o método de “tapa de cavalo” (olho por cima, nunca para os lados e para trás ) sempre há olhares gulosos, ou raivosos de mulheres indignadas”, conta a modelo fazendo questão de enfatizar que a situação se torna pior nas redes sociais: “Muitas mulheres se dão ao trabalho de me seguir para me criticar, sempre arrumam defeitos ou pontos para me atacar. Muitas vezes sou grossa e alfineto mesmo. Já cheguei a ir no perfil da recalcada e perguntar se ela não tinha espelho em casa não para me criticar.”

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rodrigo Albuquerque maquia Jennifer de Paula e dá dica de make da moda

Polícia baiana prendeu um assaltante de ônibus por dia em 2016