em ,

Gabi Castrovinci conquista nova vitória com The Bormans no wrestling e detona The Decay

Gabi Castrovinci, lutadora de wrestling e primeira brasileira a fazer parte da nata da luta livre americana, conquistou mais uma vitória ao lado de sua equipe, The Bomans Ao lado de Robbie E e Jessie Godderz, Gabi, que é chamada de Raquel Fitness Guru , enfrentaram a o grupo The Decay, formado por Abyss, Crazy […]

Gabi Castrovinci, lutadora de wrestling e primeira brasileira a fazer parte da nata da luta livre americana, conquistou mais uma vitória ao lado de sua equipe, The Bomans

Gabi Castrovinci. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Gabi Castrovinci. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Ao lado de Robbie E e Jessie Godderz, Gabi, que é chamada de Raquel Fitness Guru , enfrentaram a o grupo The Decay, formado por Abyss, Crazy Steve, e Rosemary, em um show de pancadaria.

A confusão começou após Robbie achar que Gabi e Jessie estavam tentando um romance. Mas na verdade os dois descobriram um caso de Rosemary com Bram.

Em dado momento, Gabi mostra toda sua força e leva Rosemary para dentro do ring arrastando a adversária. Dai em diante a pancadaria corre solta, até que The Decay começa a mostrar seu lado diabólico e a trapacear na luta.

Usando toda sua técnica e mostrando uma resistência impressionante, Gabi supera seus adversários e consegue mais uma vitória para os Bromans.

Contratada pela TNA, Total Nonstop Action Wrestling uma empresa que promove o wrestling profissional estadunidense dirigid por Dixie Carter e Billy Corgan, Gabi sobre aos rings sob a alcunha de Raquel Fitness Guru e tem encantado os americanos por sua disposição nas lutas e por suas belas curvas.

A Musa Fitness pretende difundir ainda mais o esporte no Brasil.

Gabi Castrovinci. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Gabi Castrovinci. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Olodum lança tema do Carnaval de 2017

Evento internacional de Kickboxing desembarca pela primeira vez na Bahia