em ,

Rodrigo Oliver pretende surpreender os convidados na comemoração do seu aniversário

O ator e empresário Rodrigo Oliver, ficou conhecido por suas grandiosas e luxuosas festas no interior do Rio de Janeiro na cidade de Itaperuna. No último domingo (05), Oliver organizou a primeira carreata para iniciar a contagem regressiva da sua próxima festa reunindo cerca de 100 carros. Destaque da rocinha no carnaval 2016, Oliver procura […]

O ator e empresário Rodrigo Oliver, ficou conhecido por suas grandiosas e luxuosas festas no interior do Rio de Janeiro na cidade de Itaperuna.

No último domingo (05), Oliver organizou a primeira carreata para iniciar a contagem regressiva da sua próxima festa reunindo cerca de 100 carros.

Destaque da rocinha no carnaval 2016, Oliver procura sempre inovar em seus eventos. O empresário sempre tem entrada triunfais, já chegou de limousine, helicóptero e até mesmo de ônibus. Na festa que será realizada no próximo dia 25 no espaço arena, localizado na cidade de Itaperuna. Rodrigo pretende surpreender com sua chegada ao lado do cantor Thiago Di Melo.

Recentemente, o ator fez uma participante no clipe Pra Sempre do cantor Thiago di Mello, no qual Rodrigo vive o personagem do Dr. Paulo.

Rodrigo Oliver. Foto: Regina Pacheco / Karina Pacheco
Rodrigo Oliver. Foto: Regina Pacheco / Karina Pacheco

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tatá Werneck se diverte com os figurinos da Drag Gaby Rodin em “Tudo pela audiência!”

‘Patrulha do Bem’ da Polícia Militar leva forró ao Lar Franciscano Santa Isabel