em ,

Ex-panicat Tânia Oliveira exibe corpão em festa de escola de samba

Na noite do último sábado (14), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou uma grande festa em sua quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar o anuncio de seu samba de enredo rumo ao carnaval de 2017. Com a quadra lotada e um […]

Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Na noite do último sábado (14), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou uma grande festa em sua quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar o anuncio de seu samba de enredo rumo ao carnaval de 2017.

Com a quadra lotada e um clima mágico, com todos os componentes em alto astral e energia positiva, cantando, sambando e vibrando, o Presidente Renato Remondini, subiu ao palco e em seu discurso comentou que não seriam os 5 carros alegóricos que haviam pego fogo recentemente no terreno onde estão guardados, ou outras barreiras que iriam impedi-los de luta-los em busca do tão sonhado título do carnaval paulista. Logo em seguida uma dupla de sanfoneiros no meio da multidão começaram a tocar, enquanto que o intérprete oficial René Sobral começou a cantar a música ‘Asa Branca’ de Luiz Gonzaga, o rei do baião, e eis que um enorme banner que estava coberto, é revelado para a comunidade com o logo do enredo.

Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix, a agremiação que é a caçula do grupo especial, apresentará no sambódromo do Anhembi em 2017, o enredo de título “Dragões Canta Asa Branca”.

“Este enredo representa a determinação, garra e felicidade, marcas de nossa escola. Para isso escolhemos uma música, um hino, uma oração, que representa exatamente tudo com a força do nordeste e a felicidade que toma conta de nosso povo, para mostrar no Anhembi que aqui é “lugar de gente feliz e arretada”, afirma o Presidente.

Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Quem marcou presença e prestigiou a festa, foi a ex-panicat e apresentadora, Tânia Oliveira, a qual é Madrinha da escola pelo terceiro ano consecutivo e também ‘Musa do Carnareal’ (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação).

A beldade estava com uma micro saia e uma blusinha, que deixou a sua barriga chapada a mostra, valorizando as pernas. Após posar para os fotógrafos, muito carismática e extremamente simpática, fez questão de ficar no meio do público, tirar fotos com todos, sambar e brincar com a comunidade, exercendo literalmente o papel de uma madrinha da agremiação.

“Energia maravilhosa! Que festa linda. Sem dúvida o momento mais emocionante que vivi na Dragões. O lançamento de um enredo poético, forte, apaixonante… Será lindo nosso carnaval 2017. Estou apaixonada!”, afirma Tânia.

Tânia Oliveira com Carnavalesco Jorge e Dione. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira com Carnavalesco Jorge e Dione. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Simone Sampaio e Mônica Apor curtem juntas show do Grupo Revelação

Madelayne Cavalcanti, musa do Santa Cruz, faz ensaio sensual para comemorar a estreia do seu clube na série A