em

Rogger Slater assumirá o título de Mister Rio de Janeiro 2016

O modelo e Mister Duque de Caxias Rogger Slater que disputou o título de Mister Rio de Janeiro 2016 no evento realizado no dia 27 de fevereiro na Pink Elephant Rio ficando com a segunda colocação irá assumir o título conquistado por Fernando Baroni, primeiro colocado no certame. Fernando Baroni que venceu a disputa concorrendo […]

Rogger Slater. Foto: Wagner Carvalho / Juliano Mendes Assessoria
Rogger Slater. Foto: Wagner Carvalho / Juliano Mendes Assessoria

O modelo e Mister Duque de Caxias Rogger Slater que disputou o título de Mister Rio de Janeiro 2016 no evento realizado no dia 27 de fevereiro na Pink Elephant Rio ficando com a segunda colocação irá assumir o título conquistado por Fernando Baroni, primeiro colocado no certame.

Fernando Baroni que venceu a disputa concorrendo com mais 09 candidatos, por motivos pessoais e por ter que ficar ausente do país no período do seu reinado, e que acontecerá o concurso Mister Brasil, não podendo assim cumprir com a agenda de Mister Rio de Janeiro irá passar o título e a faixa para Rogger Slater, segundo colocado da disputa.

Desejamos boa sorte ao Fernando Baroni nessa nova etapa de sua vida e muito sucesso ao Rogger Slater que assumirá o titulo de Mister Rio de Janeiro 2016.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Encerradas ações da Semana da Água no Oeste da Bahia

BBB16: Cacau se atrapalha com toalha e deixa bumbum à mostra