em ,

Encontro de motos Hayabusa pode bater recorde na Bahia

Evento acontece no próximo sábado (2), em Salvador. Representantes do RankBrasil estarão presentes para acompanhar o desafio

Encontro de motos Hayabusa pode bater recorde na Bahia
Encontro promovido pela Escudeira Mundial de Hayabusa pode bater recorde. Foto: Arquivo Recordista

Um encontro de motos da marca Hayabusa, que vai acontecer no próximo sábado (2), pode bater recorde. A ação será realizada a partir das 15 horas no Farol da Barra, em Salvador (BA). As representantes do RankBrasil, Iolete Cadari e Elisangela Arruda estarão presentes para acompanhar o desafio.

O evento é organizado pela Escudeira Mundial de Hayabusa. De acordo com o presidente, Cleydson Villar Barbosa, a ideia surgiu de uma brincadeira entre amigos. “No I Encontro Nacional de Hayabusa conseguimos reunir 32 motos e atualmente somos mais de quatro mil integrantes”, destaca.

Segundo Cleydson, os escudeiros criaram grupos de Facebook, WhatsApp, Instagram e se comunicam diariamente, mas muitos se conhecem somente pelas redes sociais “O grande objetivo deste encontro é reunir esta turma para se encontrar pessoalmente e alinhar suas motos. A Escuderia é uma família, onde nossas esposas e filhos estão conosco nos eventos”.

O presidente diz ainda que a Escuderia conta com mais de 50 grupos de WhatsApp que falam sobre tudo, desde compra e venda de Hayabusa, manutenção, boteco, grupo social e político. “Também fazem campanhas sociais para ajuda dos mais necessitados e hoje é referência quando se fala da moto Hayabusa”, enfatiza.

Escudeira Mundial Hayabusa
Fundada em 17 de Junho de 2011, sua sede fica em Maceió (AL), mas a Escudeira está presente em todo o território nacional e alguns países como Itália, Japão, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, EUA, Canadá, Portugal, entre outros.

Conforme Cleydson, trata-se de uma irmandade de amantes e proprietários da Hayabusa, sem fins lucrativos. “Não cobramos mensalidade e nem anuidade, com o único objetivo de reunir, fortalecer e ajudar os irmãos amantes da marca para passeios, reuniões e principalmente para nosso encontro anual”, finaliza.

Encontro de motos Hayabusa pode bater recorde na Bahia
Encontro promovido pela Escudeira Mundial de Hayabusa pode bater recorde. Foto: Arquivo Recordista

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cyber Bullying

Cyber Bullying choca brasileiros com ataques de ódio de blogueira na web

Controle remoto de televisão

Desligamento do sinal analógico em três regiões de SP começa amanhã (29/11)