em

Amazonense Renan Esposto é campeão brasileiro de fisiculturismo

O amazonense Renan Esposto foi campeão overall do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo neste sábado, em Brasília O amazonense Renan Esposto foi campeão overall do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo neste sábado, em Brasília. O Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo é uma etapa que acontece anualmente, na qual serão selecionados os atletas para representarem o Brasil em competições internacionais, como o Sul-Americano e o Mundial de Fisiculturismo. Esta etapa reunirá […]

O amazonense Renan Esposto foi campeão overall do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo neste sábado, em Brasília

Renan Esposto. Foto: Divulgação
Renan Esposto. Foto: Divulgação

O amazonense Renan Esposto foi campeão overall do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo neste sábado, em Brasília.

O Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo é uma etapa que acontece anualmente, na qual serão selecionados os atletas para representarem o Brasil em competições internacionais, como o Sul-Americano e o Mundial de Fisiculturismo.

Esta etapa reunirá aproximadamente 400 atletas de todo país disputando as categorias cadeirante, culturismo clássico, wellness, culturismo sênior masculino, fitness infantil e women’s physique, as melhores da modalidade.

Renan tem em seu currículo os títulos de campeão na categoria Overall no Arnold Classic Brasil 2015, no Brasileiro 2015, Amazonense 2014 em um na Categoria Culturismo Clássico. Além de vice-campeão para atletas de até 1,80 em 2014.
O atleta agora se prepara para o Sul Americano que ocorrerá de 10 a 14 de setembro deste ano.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

De shortinho curto, Fiama Amorim rouba a cena em ensaio da Colorado

Bianca Leão é coroada rainha de bateria da União da Ilha