em ,

DJ Alok é capa de revista COOL Magazine

A COOL Magazine em sua edição 117 traz matéria e entrevista exclusiva com o DJ Alok, um fenômeno da música eletrônica, que vem conquistando o mundo com a originalidade de sua sonoridade musical. O DJ conta sobre sua experiência no Tomorrowland na Bélgica e o trabalho social realizado na África do Sul pela ONG Fraternidade […]

Capa da COOL Magazine com DJ Alok
Capa da COOL Magazine com DJ Alok. Foto: André Schiliró/COOL Magazine

A COOL Magazine em sua edição 117 traz matéria e entrevista exclusiva com o DJ Alok, um fenômeno da música eletrônica, que vem conquistando o mundo com a originalidade de sua sonoridade musical.

O DJ conta sobre sua experiência no Tomorrowland na Bélgica e o trabalho social realizado na África do Sul pela ONG Fraternidade sem fronteiras.

O photoshoot foi clicado por André Schiliró e parceria de produção com Motor Oil Denim, Joias em Aço e a Cool, que traz Alok em fotos inéditas. Confira trechos da entrevista exclusiva:

Cool: Qual foi sua experiência mais marcante durante um show?

Alok: Tomorrowland na Bélgica foi uma dessas experiências porque foi um sonho realizado né?! Foi uma mistura de sentimentos onde passou um filme na minha cabeça de toda minha carreira até ali. Foi sensacional. Na verdade inúmeras vezes isso aconteceu hahaha, mas Tomorrowland é especial.

Cool: No final do ano passado você foi para a África do Sul pela ONG Fraternidade sem fronteiras e fez outros trabalhos filantrópicos. Por que tomou iniciativa com esses trabalhos?

Alok: Porque pra mim é o que faz sentido de tudo isso ter acontecido na minha vida. Pra que eu possa fazer mais pelo mundo, pelas pessoas. Não faria sentido eu usufruir sozinho de todas essas transformações. Me sinto prazeroso em transformar a vida de pessoas que precisam da nossa ajuda. Consigo ajudar e despertar nas pessoas esse prazer de ajudar também.

A revista também traz matérias sobre travel (Megève e HongKong), Fashion Weeks (SPFW, NYFW, Milan Fashion Week, London Fashion Week e Paris Fashion Week), entrevistas com digital influencers (Mariana Saad, Mariana Sampaio, Carol Magalhães e Thyane Dantas), indicações de lugares para manter a alimentação saudável (Organic4, Recanto Vegetariano) e muito mais.

A edição na íntegra pode ser baixada pelo app da revista “Cool Magazine” e encontrada nas melhores bancas do Brasil.

DJ Alok. Foto: André Schiliró/COOL Magazine
DJ Alok. Foto: André Schiliró/COOL Magazine

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

bodega spinoglio bx

As boas safras de Montevidéu e Maldonado

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima confirma gravação de DVD em Barretos