em

Conheça a história de Poliana Dandara, que superou dificuldades financeiras para se formar como atriz

Como muitas crianças, Poliana Dandara tinha um sonho na infância: ser artista. Ela gostava de dançar, cantar, atuar, modelar e se descobriu nas artes dramáticas ao participar de peças e apresentações na igreja e na escola. Mais tarde, quando Dandara terminou o ensino médio, sua intenção era estudar artes cênicas, mas infelizmente não pode devido […]

Como muitas crianças, Poliana Dandara tinha um sonho na infância: ser artista. Ela gostava de dançar, cantar, atuar, modelar e se descobriu nas artes dramáticas ao participar de peças e apresentações na igreja e na escola.

Mais tarde, quando Dandara terminou o ensino médio, sua intenção era estudar artes cênicas, mas infelizmente não pode devido às condições financeiras de sua família na época. Felizmente, aos 20 anos a morena finalmente conseguiu juntar dinheiro e começou a fazer teatro em uma escola de Brasília.

“Foi com muito suor, mas consegui me formar, tirei meu DRT de atriz e desde então não parei mais. Sempre soube que queria viver dessa profissão. Meu objetivo hoje é estar na televisão fazendo novelas, filmes, séries e, claro, continuar fazendo teatro. Também quero muito fazer um curso de teatro musical para me tornar uma atriz mais completa para o mercado de trabalho”, afirma a atriz e modelo fotográfica que está morando em São paulo há 4 meses, já fez diversos trabalhos e até uma participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

Poliana Dandara
Poliana Dandara. Foto: MF Press Global
Poliana Dandara
Poliana Dandara. Foto: MF Press Global
Poliana Dandara
Poliana Dandara. Foto: MF Press Global
Poliana Dandara
Poliana Dandara. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aplicativo lançado pela OSID traz novidades sobre a entidade e ensinamentos da religiosa

A tecnologia à disposição da fé

Ciclistas promovem o Turismo Nacional

Ciclistas promovem o Turismo Nacional