em

Conheça Dr. Fábio Deluiz, o dentista que arranca sorrisos antes e depois dos tratamentos

Ele é dentista, tem 33 anos, dono da Dr. Deluiz, clínica de odontologia das mais modernas do Rio. É pai carinhoso de uma linda menina de 4 anos de idade, mas está solteiro. Para qualquer mulher, só essas qualidades já seriam suficientes para chamar a atenção, mas não param por ai. Fábio é reconhecido não […]

Conheça Dr. Fábio Deluiz, o dentista que arranca sorrisos antes e depois dos tratamentos. Foto: Jayro Cerqueira/MF Models Assessoria
Dr. Fábio Deluiz. Foto: Jayro Cerqueira/MF Models Assessoria

Ele é dentista, tem 33 anos, dono da Dr. Deluiz, clínica de odontologia das mais modernas do Rio. É pai carinhoso de uma linda menina de 4 anos de idade, mas está solteiro.

Para qualquer mulher, só essas qualidades já seriam suficientes para chamar a atenção, mas não param por ai. Fábio é reconhecido não só pela sua destreza profissional, mas também pelos seus atributos físicos. Há quem o chame de Dentista Gato.

“Sou separado e estou namorando minha dentista (risos). Já me assediaram sim, fico sabendo através das recepcionistas. Não me incomoda, mantenho o profissionalismo. Meu objetivo aqui são os sorrisos, mas através da odontologia”, brinca Fábio.

Pelas redes sociais de Fábio Deluiz é possível acompanhar a boa forma do dentista, assim como os comentários mais apimentados. Acostumado a receber famosos em sua clínica, as páginas acabam recebendo visitas não só de pacientes e dalí surgem a enxurrada de elogios.

“No fim das contas, com essa exposição temos a oportunidade de mostrar nossos novos procedimentos como o Digital Smile Design (DSD) que é usado em odontologia estética e possibilita fortalecer a visão de diagnóstico ou o Invisalign, que clareia e modela o sorriso.”

Explica Fábio, para depois concluir
“Os pacientes podem até chegar por outros motivos, mas no fim, vendo o resultado do nosso trabalho, acabam se interessando pelos tratamentos. Meu foco é minha carreira de dentista”.

Conheça Dr. Fábio Deluiz, o dentista que arranca sorrisos antes e depois dos tratamentos. Foto: Jayro Cerqueira/MF Models Assessoria
Dr. Fábio Deluiz. Foto: Jayro Cerqueira/MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sósias? Alessandra Batista chama atenção por semelhança com Wanessa Camargo

Duas obras seguem na final de samba de enredo da Acadêmicos do Tucuruvi