em , ,

Mc Biel se apresenta em Salvador

Cantor se apresenta neste sábado no Armazém de Villa e mostra “Química” single Vai rolar “Química” neste sábado no Armazém de Villas, a partir das 16 horas. Isso porque,  o ídolo teen fará show na casa e apresentará o single inédito que teve clipe lançando na última sexta-feira. A aposta masculina da Warner Music para o segmento […]

Cantor se apresenta neste sábado no Armazém de Villa e mostra “Química” single

Biel. Foto: Divulgação
Biel. Foto: Divulgação

Vai rolar “Química” neste sábado no Armazém de Villas, a partir das 16 horas. Isso porque,  o ídolo teen fará show na casa e apresentará o single inédito que teve clipe lançando na última sexta-feira. A aposta masculina da Warner Music para o segmento funk pop vem ai estado para uma apresentação única. Com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, o cantor apresenta também seus hits “Boquinha”, “Pimenta” e “Demorô” dentre outros sucessos do funk e do pop que constam no repertório do show. Aabertura ficará com o DJ Gabriel Fernandez.

Nascido em Lorena, interior de São Paulo, aos 12 anos o artista já começou a demonstrar interesse pela carreira artística. Influenciado pelo seu pai, Biel  já foi modelo, DJ e dançarino de Free Step. No ensino médio já escrevia algumas canções e desde então decidiu seguir esse caminho.
Suas influências são das mais diversas, desde o O Rappa até as batidas eletrônicas de Skrillex. Com seu carisma e simplicidade, o artista é conhecido como Justin Bieber brasileiro.  Conquistando a cada dia mais seguidores e fãs por todo o país, ele vê na música a maior e melhor forma de expressar todo e qualquer sentimento.

Recentemente Biel passou por Salvador para seguir rumo ao interior (onde realizou um show) causando um verdadeiro alvoroço das fãs no aeroporto. Na ocasião o astro escreveu em seu twitter: “Família de Salvador que veio no aero, mais uma vez não permitiram a saída pelo desembarque convencional e tivemos que sair pelos fundos… E o aeroporto não tem que ceder estrutura, não é a função deles também. Vamos nos encontrar nos shows, aeroportos sempre dão problemas.”

 

BIEL EM SALVADOR
05 de Dezembro de 2015​ (sábado)​
​Horário: às 16 h
​Onde: ​Armazém Villas
ENDEREÇO: Avenida Luiz Tarquínio, 2893 – Villas do Atlântico
INGRESSOS PRIMEIRO LOTE (LIMITADO):
Pista: 40,00*
Área Vip: 60,00*
Camarote: 80,00*
PONTOS DE VENDA: Balcões da Ticketmix no Shopping Barra, Shopping da Bahia, Shopping Paralela e Salvador Shopping.
INFORMAÇÕES: (71) 3257.4756

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mara Maravilha fotografa para capa de revista

Após polêmica, Ângela Bismarchi comenta sobre tendência homossexual de Don Juan em seu livro