em

Mais uma edição especial do Villa Mix Festival em Fortaleza

Terra da Luz: assim é conhecido o estado do Ceará! Segundo a população, essa nomenclatura é dada devido ao fato do sol nascer muito cedo e ter um clima bem ensolarado. E é exatamente com esse clima que acontecerá mais uma edição do Villa Mix Festival em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 5 de […]

Divulgação: Great Assessoria e Comunicação
Divulgação: Great Assessoria e Comunicação

Terra da Luz: assim é conhecido o estado do Ceará! Segundo a população, essa nomenclatura é dada devido ao fato do sol nascer muito cedo e ter um clima bem ensolarado. E é exatamente com esse clima que acontecerá mais uma edição do Villa Mix Festival em Fortaleza, capital do Ceará, no dia 5 de dezembro, a partir das 17h no Estacionamento Arena Castelão.

Para realizar essa grande festa, o festival contará com grandes nomes da música do cenário atual como os anfitriões de todas as edições, Jorge & Mateus, os maiores sucessos de Bruno & Marrone, o forró de Wesley Safadão, o romantismo dos irmãos Matheus & Kauan, o arrocha de Israel Novaes, o vencedor do quadro Iluminados do programa do Faustão, Jefferson Moraes e, pela primeira vez, a animação e o forró das irmãs e a dupla que está despontando pelos quatro cantos do país, Simone & Simaria.

O Villa Mix Festival é considerado um dos maiores e mais conceituados eventos do país e vem se consagrando ainda mais a cada evento, inclusive, na edição de Goiânia em 2015, entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, marca essa que era da banda U2.

Em Fortaleza, a festa conta com três setores: Pista, Camarote Front Faroeste e Golden Mix Backstage – todos com praça de alimentação; o Camarote, com tickets de bebidas que serão entregues no local e, o Golden Mix Backstage, com entrada exclusiva para shows com Banda Eva, Lucas & Diogo, Matheus Fernandes e DJ’s que prometem agitar ainda mais o evento, além, claro, de acesso à frente ao palco, open bar de whisky 12 anos, vodka importada, cerveja, refrigerante, água e open food.  Lembrando que a classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Atriz Maísa Magalhães troca 6 kg de gordura por músculos e vira Garota Fitness

Belli grava especial de Natal do programa Feriadão SBT