em ,

Sue Lasmar é tratada como pop star em Las Vegas

Marca de Suplementos que patrocina Diva Fitness esbanja com tratamento luxuoso para modelo Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria Enquanto a nata dos astros mundiais da música estão sendo ovacionados no Brasil por conta do Rock in Rio, a Diva Fitness Sue Lasmar está recebendo tratamento de pop star em Las Vegas. A […]

Marca de Suplementos que patrocina Diva Fitness esbanja com tratamento luxuoso para modelo

Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Enquanto a nata dos astros mundiais da música estão sendo ovacionados no Brasil por conta do Rock in Rio, a Diva Fitness Sue Lasmar está recebendo tratamento de pop star em Las Vegas.

A marca de suplementos que está patrocinando Sue Lasmar não economizou e proporcionou um tratamento VIP para a modelo, com direito a hospedagem no luxuoso Encore at Wynn Las Vegas, um resort de luxo, cassino e hotel localizado na Las Vegas Strip, em Paradise, Nevada. O resort é conectado com o resort irmão Wynn Las Vegas.


Sue Lasmar, que recentemente desbancou todas as outras Musas Fitness em uma enquete realizada por um grande portal nacional, está sendo considerada a dona de um dos bumbuns mais bonitos do mundo. A gata, que coleciona títulos, também é considerada dona do corpo mais bonito da América.

Sue Lasmar em Las Vegas. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Sue Lasmar em Las Vegas. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ligia Pessoto é a nova musa da Beija-Flor

De Calcinha, Fernanda Sierra filosofa e mostra sorriso espetacular