em , ,

Grazi Massafera mostra seio em cena e vira ‘assunto mais comentado’

Vivendo uma modelo decadente e viciada em drogas na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, a atriz Grazi Massafera tem causado furor.   No episódio desta terça-feira (25), a loira foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais após mostrar os seios em uma cena exibida na trama global. Na cena, a personagem de […]

Grazi Massafera mostra seio em cena e vira 'assunto mais comentado'. Foto: Reprodução / TV Globo
Grazi Massafera mostra seio em cena e vira ‘assunto mais comentado’. Foto: Reprodução / TV Globo
Vivendo uma modelo decadente e viciada em drogas na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, a atriz Grazi Massafera tem causado furor.
 
No episódio desta terça-feira (25), a loira foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais após mostrar os seios em uma cena exibida na trama global. Na cena, a personagem de Grazi, Larissa, sem conseguir trabalho e sob o efeito de drogas, arma o maior barraco na agência da qual foi expulsa, troca farpas com as pessoas do local, cospe na dona da agência, Fanny (Marieta Severo), e levanta a blusa para Visky (Rainer Cadete).
 
No Twitter, principalmente, não faltaram elogios dos internautas para a atuação de Grazi (e sobretudo à sua ótima forma física…)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda Lacerda faz primeiro ensaio com novos seios no Vidigal

Panicat Carol Dias, entrega faixa de Mister Brasil para jovem catarinense