em , ,

Xuxa se apresenta em sessão beneficente do espetáculo “Chacrinha – O musical” em SP

O teatro Alfa apresentou na noite de ontem (20) em São Paulo uma sessão beneficente do espetáculo “Chacrinha – o musical” com renda revertida integralmente para Fundação Xuxa Meneghel. O musical conta com direção de Andrucha Waddington, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer e é protagonizada por Stepan […]

Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr

O teatro Alfa apresentou na noite de ontem (20) em São Paulo uma sessão beneficente do espetáculo “Chacrinha – o musical” com renda revertida integralmente para Fundação Xuxa Meneghel. O musical conta com direção de Andrucha Waddington, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção musical e arranjos de Delia Fischer e é protagonizada por Stepan Nercessian e Leo Bahia, que vivem o apresentador em fases distintas.

Xuxa Meneghel foi a atração da noite e se apresentou cantando ilariê e com figurino e cabelos inspirados nos que a apresentadora usava na época levando a platéia a loucura. Ao final Xuxa retornou ao palco e agradeceu pessoalmente ao público e a todos os patrocinadores ali presentes que apoiaram a causa nobre. Na saída do teatro acompanhada de Junno Andrade, fãs e admiradores se aglomeraram para ver a apresentadora que não poupou esforços e saiu no meio da mutidão, fazendo questão de agradecer o carinho e retribuir com muitas fotos ao lado dos súditos.

Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr
Foto: Ivo C. Jr

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governador do Ceará diz que Nordeste terá plano emergencial contra a seca

Ator e esportista Carlos Bonow tem o surfe como seu esporte favorito