em ,

Em festa da Playboy, Ivi Pizzott é anunciada como nova rainha da Camisa Verde e Branca

O presidente da escola de samba aproveitou a ocasião para anunciar que bailarina do Domingão do Faustão virá à frente dos ritmistas em 2016 Na madrugada desta sexta-feira (08), aconteceu o lançamento do ensaio nu de Ivi Pizzott, bailarina do Domingão do Faustão, para a revista “Playboy”. Ela é capa da edição de maio da […]

Festa da Playboy. Foto: JDomingos / MF Models Assessoria
Festa da Playboy. Foto: JDomingos / MF Models Assessoria

O presidente da escola de samba aproveitou a ocasião para anunciar que bailarina do Domingão do Faustão virá à frente dos ritmistas em 2016

Na madrugada desta sexta-feira (08), aconteceu o lançamento do ensaio nu de Ivi Pizzott, bailarina do Domingão do Faustão, para a revista “Playboy”. Ela é capa da edição de maio da publicação. Estiveram presentes na festa, que aconteceu na boate Disco, em São Paulo, a legendete Muri Rodrigues, a assistente do ‘Encrenca’, Sheyla Costa, além das amigas de trabalho de Ivi, Ju Valcézia e Fernanda D’avila.

O presidente da Camisa Verde e Branco aproveitou a ocasião para anunciar Ivi como rainha de bateria da escola de samba em 2016. A bailarina não escondeu a emoção com o anúncio. “Meu coração está disparado. Estou muito feliz”, disse a gata.

O ensaio da bailarina não precisou de tratamentos de Photoshop, apenas retoques essenciais para o impresso. A gata também dispensou bebidas alcoólicas ao ser fotografada para a publicação. “Não bebi nada com medo do olhar ficar caído. Aliás, não preciso beber para ficar ousada (risos) ”, contou.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Modelo Thalita Zampirolli e atriz Karol Garrett tem tarde de beleza em Clínica de Estética Palazzo em SP

Encontro de musas: Muri Rodrigues e Fernanda D’avila posam juntas em festa da Playboy