em , ,

Beleza de Kamilla Salgado encanta Silvio Santos

O apresentador brincou com a ex-BBB, dizendo que viu um anúncio e ficou vidrado nela A ex-BBB Kamilla Salgado participou, neste domingo(28), do “Jogo das três pistas” no programa Silvio Santos e o apresentador resolveu brincar com a modelo: “Estava vendo um anúncio e vi essa moça, eu fiquei vidrado nela. É linda”, disse o dono do SBT. […]

O apresentador brincou com a ex-BBB, dizendo que viu um anúncio e ficou vidrado nela

Foto: Reprodução Twitter de Kamilla Salgado. Divulgação - Assessoria de imprensa
Foto: Reprodução Twitter de Kamilla Salgado. Divulgação – Assessoria de imprensa

A ex-BBB Kamilla Salgado participou, neste domingo(28), do “Jogo das três pistas” no programa Silvio Santos e o apresentador resolveu brincar com a modelo: “Estava vendo um anúncio e vi essa moça, eu fiquei vidrado nela. É linda”, disse o dono do SBT.

Silvio Santos falou que mandou convidar a beldade porque queria saber mais sobre a vida dela: “Ela é casada? Não sei. Ela tem telefone? Não sei. Ela gosta de animador de auditório? Não sei. Ai mandei chamar para a gente perguntar tudo para ela aqui. Disseram que ela não é um doce, com esse rostinho deveria ser, mas disseram que o nome dela é Kamilla Salgado”, fez piada o apresentador. 

Ao lado de Nasser Rodrigues, que também participou do Big Brother, Kamilla não ficou acanhada com as brincadeiras de Silvio. Ao ser questionada sobre se os chineses a convidaram para jantar quando participou no Miss Mundo na China: “Sim, eu falei ‘Wõ ´ài Ni’, que é ‘eu te amo,’ em chinês”, respondeu a beldade. Mas Silvio resolveu fazer outra piada: “É mesmo, mas não vai jantar com chinês não hein?! Ele como com pauzinho, estou avisando”, brincou.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Joana Machado posa sensualíssima para revista masculina

Musa da Mancha Verde, Aline Bernardes faz sucesso nos Estados Unidos