em ,

Beldades chamam atenção no ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi

Maísa Magalhães. Foto:  Renato Cipriano / Divulgação
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Com a quadra cheia e a presença de muitas beldades, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite deste sábado (20), o último ensaio do ano rumo ao carnaval de 2015, na quadra da agremiação que fica situada na Zona Norte de São Paulo.

A corte da bateria que é composta pela Rainha, Nadege Delduque e a Musa, Renné de Oliveira, ambas estavam a bordo de figurinos representando mamãe noel, sendo uma na cor azul e a outra na cor vermelha, sendo as duas cores que representam a agremiação.

Quem esteve presente no ensaio, foi a atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e também a atriz Maísa Magalhães, que interpreta a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”.

As duas beldades estavam trajando roupas curtas, deixando a mostra as pernas torneadas, provando que estão com tudo em cima para fazerem bonito na passarela do samba no carnaval de 2015, onde desfilarão como Musas da agremiação no carro alegórico.

Outra beldade que marcou presença e sambou durante todo o ensaio, foi a Indianara Carvalho, a vencedora do concurso Miss Bumbum 2014, e que acaba de realizar as fotos de um belíssimo ensaio sensual, realizado em Punta Cana, na República Dominicana, as quais estarão estampando a edição do mês de janeiro/2015 da Revista Sexy, onde a loira também será a destaque da capa.

A agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e grande equipe de Comissão de Carnaval, a agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi,na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Maísa Magalhães. Foto:  Renato Cipriano / Divulgação
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Nuelle Alves. Foto:  Renato Cipriano / Divulgação
Nuelle Alves. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Indianara Carvalho e Maísa Magalhães. Foto:  Renato Cipriano / Divulgação
Indianara Carvalho e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Corte - Nadege Deoduque e Renee de Oliveira. Foto:  Renato Cipriano / Divulgação
Corte – Nadege Deoduque e Renee de Oliveira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Após internação, Tati Minerato volta a reinar na quadra da Gaviões da Fiel

Ana Paula, Tati Minerato e Carol Policano, são juradas e desfilam ao final de concurso de beleza