em

TIM firma mais de 40 parcerias para seu programa de relacionamento

Clientes da operadora podem obter até 70% de desconto na compra de produtos e serviços dos parceiros, além de vantagens exclusivas todos os meses

Foto: Divulgação

Clientes TIM têm à sua disposição uma série de benefícios oferecidos pelas mais de 40 empresas parceiras do TIM PRA MIM, o programa de relacionamento da operadora. Além de vantagens exclusivas todos os meses, é possível obter desconto de até 70% em compras em lojas físicas e lojas online, viagens, restaurantes, etc. Entre os parceiros da TIM estão marcas como Gol Online, Centauro, Magazine Luiza, Casas Bahia, Nespresso, Bilheteria.com, Chilli Beans, Extra, Fast Shop, IE Intercâmbio, LATAM, L’Occitane, Sony, ChefsClub, Easy Taxi, entre outras.

“O programa de relacionamento TIM PRA MIM vai ao encontro do nosso objetivo de oferecer sempre a melhor experiência para os usuários, trazendo conveniência e comodidade para o seu dia a dia. Nossos clientes têm acesso a uma série de vantagens, que atendem aos mais variados perfis, seja para quem curte viajar, aprecia uma boa gastronomia, quer economizar nas compras ou mesmo assistir ao seu filme favorito de graça no cinema”, afirma Raphael Paiva, Diretor de Marketing do Segmento de clientes Alto Valor, da TIM Brasil.

O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar o desconto ou benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre as parcerias podem ser obtidas no site do programa.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Azealia Banks

Azealia Banks faz show em São Paulo nesta sexta-feira

Lab Vibroacustica

Ford comemora 40 anos “castigando” carros no Campo de Provas de Tatuí