em

A marca Anamaria Couture faz ensaio de moda com grife de acessórios em Nova York

A imponência, a exuberância e pluralidade da metrópole que nunca dorme . Em uma mansão em Nova York foi o cenário da nova coleção da marca Anamaria Couture com acessórios da luxuosa grife Anastasia Vitkina foi produzido um editorial de moda com renomadas modelos, vestindo os looks da marca que tem como estilista a brasileira […]

A imponência, a exuberância e pluralidade da metrópole que nunca dorme . Em uma mansão em Nova York foi o cenário da nova coleção da marca Anamaria Couture com acessórios da luxuosa grife Anastasia Vitkina foi produzido um editorial de moda com renomadas modelos, vestindo os looks da marca que tem como estilista a brasileira Ana Maria Macedo.

A ideia da coleção mostra uma mulher moderna e única.

A coleção traz tecidos tecnológicos e rendas importadas com uma modelagem diferenciada e tons fortes para abrilhantar o conjunto da obra perante as mulheres modernas e bem diversificada no mercado de moda.

A coleção já esta exposta na loja online da marca que vende para 27 países pelo redor do mundo com uma clientela de padrão sofisticado. Também tem um show room que atende com exclusividade clientes e personalidades com um atendimento vip em Nova York com uma consultoria de moda pela estilista Ana Maria Macedo e a irmã Cátia Macedo.

Anamaria Couture
Foto: Divulgação
Anamaria Couture
Foto: Divulgação
Anamaria Couture
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

El Magnifico em SP

Famosos prestigiam lançamento do novo cardápio do El Magnifico em SP

Looks descolados

Looks descolados são opções da Kings Sneakers para o Dia das Mães