em ,

WhatsApp Media Safe permite esconder todas suas fotos, vídeos e áudios com apenas um clique!

Conheça o WhatsApp Media Safe, o aplicativo que permite esconder todas as suas fotos, vídeos e áudios com apenas um clique O aplicativo dará maior privacidade se você compartilha seu celular com outras pessoas. Ele permite esconder suas imagens, áudios e vídeos recebidos pelo WhatsApp impossibilitando que seja visualizado por outro app como galeria padrão […]

Conheça o WhatsApp Media Safe, o aplicativo que permite esconder todas as suas fotos, vídeos e áudios com apenas um clique

WhatsApp Media Safe. Foto: Reprodução/Google Play
WhatsApp Media Safe. Foto: Reprodução/Google Play

O aplicativo dará maior privacidade se você compartilha seu celular com outras pessoas. Ele permite esconder suas imagens, áudios e vídeos recebidos pelo WhatsApp impossibilitando que seja visualizado por outro app como galeria padrão do Android, navegadores de arquivos, etc. com apenas um clique em uma das funções do aplicativo.

WhatsApp Media Safe. Foto: Reprodução/Google Play
WhatsApp Media Safe. Foto: Reprodução/Google Play

Ao iniciar o aplicativo pela primeira vez, ele pedirá que registre uma senha (somente com essa senha poderá acessar o aplicativo), depois de registrar a senha você poderá usufruir dos recursos do aplicativo.

Para visualizar as mídias protegidas, o usuário deverá iniciar a galeria do aplicativo WhatsApp Media Safe, e informar sua senha, lhe dando total proteção contra curiosos.

O aplicativo protege somente mídias recebidas pelo WhatsApp, não protege mídias de outras redes sociais ou da câmera do celular e está disponível apenas para Android 4.0 ou superior. Segundo o desenvolvedor, uma atualização está a caminho com segurança mais robusta e com função para escolher onde as fotos protegidas ficarão (cartão sd externo ou interno).

Veja os comentários de alguns usuários:

coments

O aplicativo foi desenvolvido por Felipe Rodrigues – Goiânia (GO), e está disponível no Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tupinikimtecnologia.whatsappmediasafe

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda Colombo e Zita Oliveira assistem juntas a desfiles das escolas de samba do Rio

Ex-Panicat Tânia Oliveira acompanha de perto a classificação da agremiação Dragões da Real