em de

Musas Fitness Phoebe Vecchioni e Maísa Magalhães exibem corpos sarados no Anhembi

Maísa Magalhães e Phoebe Vecchioni
Maísa Magalhães e Phoebe Vecchioni. Foto: Renato Cipriano – RZ Assessoria

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite do último domingo (17), o seu segundo e último ensaio técnico geral no Polo Cultural Sambódromo do Anhembi.

A agremiação que é Presidida por Sr.Jamil Elselam, está em busca do seu primeiro campeonato pelo grupo especial do carnaval de São Paulo, e invadiu a passarela do samba com muita alegria, entusiasmo e com os componentes portando muitas bexigas e o canto da ponta da língua e o samba afiado para fazer bonito durante o desfile oficial.

Um dos destaques ficaram para as Musas Fitness da agremiação, sendo uma delas Phoebe Vecchioni, brasileira natural de Americana, interior de São Paulo, porém residente em Orlando na Florida e que veem todos os anos para São Paulo e assim poder desfilar e curtir de pertinho a festa de momo.

Phoebe trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que por lá chegavam para apreciar o mundo de Mickey Mouse, onde surgiu o seu apelido, pois os estrangeiros não conseguiam pronunciar o seu nome e a chamavam de ‘Fibi’.

Sua família, pais e marido são os alicerces de sua carreira. Phoebe possui um renomado grupo de dançarinas o ‘Phoebe’s Samba Team’, que se apresentam em Orlando e Nova York em eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, casamentos e aniversários, levando muito samba para a terra do Tio Sam.

Já o outro destaque ficou para a Madrinha de Bateria, Maísa Magalhães, atriz e nutricionista, que encantou a todos com seu corpo sarado, somado a sua graciosidade e muito samba no pé .

No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade… O canto retumbante de um povo heroico” e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Maísa Magalhães e Phoebe Vecchioni
Maísa Magalhães e Phoebe Vecchioni. Foto: Renato Cipriano – RZ Assessoria
Maísa Magalhães
Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano – RZ Assessoria
Phoebe Vecchioni
Phoebe Vecchioni. Foto: Renato Cipriano – RZ Assessoria
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Aldo (Dólá). Foto: Marco Juric

Conheça Dólá, o verdadeiro criador da trilha sonora do filme “O Doutrinador”

Andréa Capitulino

Bicampeã do Carnaval de SP, Rainha de Bateria Andréa Capitulino posa de Índia Guerreira