em

Musa da Tom Maior se despede do carnaval 2018 em Desfile das Campeãs: “Todas são vencedoras”

Francine Carvalho pôde finalmente respirar aliviada com o fim de seus compromissos no Carnaval 2018 de São Paulo. Musa por duas escolas, Tom Maior e Gaviões da Fiel, a beldade se entregou de corpo e alma para honrar seus títulos em uma maratona que acabou nessa sexta (16), quando desfilou pela segunda vez na Tom […]

Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: J. Domingos / M2 Mídia

Francine Carvalho pôde finalmente respirar aliviada com o fim de seus compromissos no Carnaval 2018 de São Paulo. Musa por duas escolas, Tom Maior e Gaviões da Fiel, a beldade se entregou de corpo e alma para honrar seus títulos em uma maratona que acabou nessa sexta (16), quando desfilou pela segunda vez na Tom Maior durante o Desfile das Campeãs. A escola sediada no bairro Sumaré garantiu o quarto lugar com um enredo que homenageou a Imperatriz Leopoldina e a escola carioca, Imperatriz Leopoldinense.

“Carnaval é uma paixão que venho vivendo intensamente nesses últimos quatro anos, especialmente nos dois últimos que fui Musa em duas escolas diferentes. Quem acompanha o dia-a-dia de uma escola de perto sabe que a apuração pode ser injusta, porque acaba punindo um trabalho feito com muita dedicação e sacrifício. Fico feliz de que uma das escolas que desfilei tenha ficado entre as cinco melhores, mas, para mim, todas são vencedoras”, comenta.

O Carnaval 2018 acabou, mas a loira lembra que as escolas não param e garante presença em 2019. “Eu não me desligo nunca, gosto de acompanhar o trabalho das escolas que vou desfilar durante o ano todo. Sei que todos já estão discutindo o enredo para o ano que vem, em breve escolherão os sambas também. Espero manter meus títulos e representar a Tom e a Gaviões mais uma vez no Carnaval do ano que vem”, finaliza.

Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: J. Domingos / M2 Mídia
Francine Carvalho
Francine Carvalho. Foto: J. Domingos / M2 Mídia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

empreender, ideia

Vai empreender em 2018? Confira 6 dicas tributárias que irão auxiliar a alavancar os negócios

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

Grande Encontro dia 7 de abril na Concha Acústica