em

Água de Cheiro inaugura primeira operação em Salvador

Unidade está localizada no Shopping Piedade

Ilustração. Foto: Reprodução

Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Salvador, capital baiana. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a inauguração marca a consolidação de uma das principais estratégias para o negócio da marca, que é a abertura de operações em grandes capitais brasileiras. Atualmente, a Água de Cheiro possui 140 pontos de venda ao redor do país.

Dirigida por Gleice Garcia, a unidade funciona em formato de quiosque, localizado no Shopping Piedade. É a primeira operação da Água de Cheiro sob comando da franqueada, que se prepara para inaugurar dois novos quiosques em outros pontos da capital baiana no próximo semestre. “Minhas expectativas em relação ao empreendimento são as melhores, pois sabemos que muitas pessoas têm uma ligação forte com a Água de Cheiro, tornando os produtos muito bem recebidos pelo público. Como estamos localizados em um shopping com grande fluxo de pessoas diariamente, acredito que teremos resultados muito positivos”, comenta a empreendedora.

SERVIÇO
Endereço: Shopping Piedade – Rua Conselheiro Junqueira Ayres, 165 – Piso L3
Horário: Segunda a sexta – 9 às 21h
Sábado – 9h às 20h

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Governador Rui Costa entrega ambulâncias para 19 municípios baianos

Projeto Glass Recycling. Foto: Divulgação

Projeto Glass Recycling amplia a logística reversa e reciclagem de embalagens de vidro em João Pessoa – PB