em

Cantora Júlia Rocha se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Será a primeira apresentação da cantora e compositora mineira Júlia Rocha em palcos paulistas

É nesta próxima quarta–feira, dia 07 de agosto, às 20 horas no Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – a primeira apresentação da cantora e compositora mineira Júlia Rocha em palcos paulistas. A notícia era aguardada com ansiedade pelos fãs da artista, que também é médica de família e possui uma multidão de mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, onde se destaca pela sensibilidade ao contar seu dia-a-dia no atendimento médico em Belo Horizonte.

Júlia aproveita a oportunidade de cantar em São Paulo para fazer a estreia de seu novo show, Dá Notícia, nome que faz referência à primeira cena do espetáculo, que mostra uma mãe se despedindo do filho quando sai para trabalhar. O roteiro do show é construído a partir disso, dos diálogos explícitos ou subentendidos que fazem parte do cotidiano da mulher brasileira – trabalhadora, mãe e esposa a um só tempo.

O show anterior, que passou por Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e arredores, baseava-se no repertório do CD de estreia de Júlia Rocha, Cheiro de Flor, lançado em meados de 2017.

Dá Notícia, o novo show, reúne algumas das composições autorais presentes em Cheiro de Flor a outras mais recentes, ainda inéditas. Além disso, traz a interpretação forte da cantora para músicas de Chico Buarque, Aldir Blanc & João Bosco, Caetano Veloso e Zeca Pagodinho.

No espetáculo, Júlia será acompanhada por Henrique Martins (violão sete cordas) Fabiano Lie (cavaquinho e teclado), Ney Corrêa (percussão acústica e eletrônica) e Atila Souza (percussão).

Júlia Rocha é mineira de Belo Horizonte. Nascida em 23 de abril de 1983, em uma família de músicos e médicos, tornou-se médica com a mesma naturalidade com que virou cantora e compositora. Costuma dizer que, “com tantas afinidades com a música e a medicina, preferi não escolher entre uma paixão e outra.”

Cantora Júlia Rocha se apresenta pela primeira vez em São Paulo. Foto: Andre Carvalho / Leonardo Almeida Assessoria
Cantora Júlia Rocha. Foto: Andre Carvalho / Leonardo Almeida Assessoria

Serviço:
7 de agosto
20 horas
R$ 50,00 (inteira) ou R$ 25,00 (meia-entrada)
Link para compra:
https://www.sympla.com.br/da-noticia__550322
Unibes Cultural:
Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) | Sumaré | São Paulo | Telefone: (11) 3065-4333

Comunicado de Imprensa*

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade da assessoria de imprensa

Vitor & Cadu. Foto: Divulgação

Vitor & Cadu: Nova aposta da gravadora MM Music acaba de lançar DVD “In CG”

Foto: Divulgação

Servidora pública de Bom Jesus da Lapa é condenada à prisão por desviar recursos da Educação