Bahia Farm Show 2024 bate novo recorde de público
Siga nossas redes

Busque no site

Publicidade

Notícia

Bahia Farm Show 2024 bate novo recorde de público

A próxima edição da Bahia Farm Show tem data marcada e vai acontecer entre 9 e 14 de  junho de 2025

Leitura: 1 minuto

A 18ª edição da Bahia Farm Show atinge um novo recorde de público. Encerrada na noite deste sábado (15), a feira de tecnologia agrícola teve um público visitante de 111.377, ultrapassando as 100.262 no ano passado. Quanto à comercialização, as expectativas são bastante animadoras, mas os resultados somente serão fechados e divulgados na segunda-feira (17). 

O presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, explica que esta edição demonstra a consolidação da feira. “Foi bonito ver a movimentação nestes cinco dias. Grupos de produtores, famílias, amigos e de estudantes conhecendo as novidades em tecnologia e contentes em estar na feira. É muito bom ver todos fechando os seus negócios e os expositores entusiasmados com a comercialização, demonstrando as tecnologias e trocando informações com os clientes. Estamos confiantes nos bons resultados também nos negócios”, afirma.

A próxima edição da Bahia Farm Show tem data marcada e vai acontecer entre 9 e 14 de  junho de 2025. A feira agrícola terá um dia a mais, destinado especificamente para a abertura oficial na segunda-feira, que contará com a presença de representantes do poder público, expositores, patrocinadores, produtores, representantes do setor agrícola e público em geral.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

*Com Agência de Notícias

Veja também

Saúde

Em pesquisa dinamarquesa, programa de um ano de exercícios permitiu ganhos expressivos que compensaram perda muscular posterior; ideal é que atividades físicas sejam praticadas...

Notícia

Na trend, trabalhadores compartilham os benefícios que recebem das empresas

Notícia

Estudo aponta que região da Lagoa Azul, em Porto Seguro, deveria ser transformada em unidade de conservação

Notícia

Bahia inicia emissão nesta terça-feira, (9). Só faltam mais dois estados para todo o país aderir ao documento

Publicidade

Publicidade