(Foto: Manu Dias/GOVBA)
(Foto: Manu Dias/GOVBA)

Nesta sexta-feira (12), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), estará presente em Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia para autorizar obras de educação, segurança e infraestrutura. A recepção será na Praça Municipal às 14h.

Rui vai autorizar a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a deflagrar processo licitatório para construção de nova unidade conjugada para a Polícia Civil e o Pelotão da Polícia Militar. A Superintendência dos Desportos (Sudesb) será autorizada a adotar as providências para construção de areninha na sede do município.

A Seinfra, por sua vez, receberá autorização para adotar as providências para pavimentação asfáltica da BA-466, no trecho entre a usina fotovoltaica Horizonte (Tabocas do Brejo Velho) e o povoado de Santa Helena. Rui também vai autorizar a Conder a adotar as providências para pavimentação das ruas Projetada 01, Projetada 02, Projetada 03, Argentina, México, Tamandaré, Travessa Aeroporto 01 e Rua 31 de Março.

A Conder e a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) ainda serão autorizadas a iniciar a licitação para construção da nova sede do Colégio Estadual Leônidas de Araújo Silva.

*Com informações da assessoria

Bacharel em Jornalismo 🎓❤️, pós-graduando em:
• Gestão de Mídias Digitais
• Liderança e Gestão Pública
Escritor iniciante e profissional de TI.
O conhecimento é tudo! 🦉