em

Atendimento do SAC no Oeste da Bahia fica suspenso até 24 de maio

Em cumprimento a decreto estadual, unidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória fecham de 17 a 24 de maio

(Foto: Paula Fróes/GOVBA)
(Foto: Paula Fróes/GOVBA)

O atendimento do SAC na região Oeste do Estado fica suspenso de 17 a 24 de maio. Em cumprimento a decreto estadual, as unidades situadas em Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória ficam fechadas durante esse período e o atendimento ao público será retomando a partir do dia 25 de maio. A medida do Governo da Bahia tem o objetivo de conter a disseminação da Covid-19 na região. 

Vale lembrar que o atendimento em toda a Rede SAC é 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).    

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Avalie o conteúdo

(Foto: Sesab)

Bahia registra 4.043 novos casos de Covid-19 e mais 92 óbitos pela doença

(Foto: Sesab)

Bahia registra 2.554 novos casos de Covid-19 e mais 63 óbitos pela doença